Qualidade e confiança desde 1997


A Seiko Automóveis foi fundada em 1997 para atuar no segmento de veículos seminovos tendo como foco a qualidade e procedência de nossos veículos.

Somos uma empresa familiar e prezamos pela qualidade dos serviços e do atendimento, para que nossos clientes se sintam sempre a vontade, e através de negociações transparentes, honestidade, e ética, transmitir a segurança que é necessária para assim buscar sua satisfação e fidelização com nossa marca.

Hoje contamos com um estoque de mais de 40 veículos seminovos de variadas marcas e modelos, todos revisados, com garantia, e com a procedência e a qualidade que é o nosso grande diferencial.







Missão

Proporcionar momentos de felicidade e satisfação aos nossos amigos e clientes, e realizar sonhos através da venda de veículos seminovos de qualidade e procedência!

seiko-home

historia1





Valores

Responsabilidade
Honestidade
Transparência
Respeito








Visão

Ser referência no ramo de veículos seminovos de Bauru e região, e ajudar a elevar o nível de qualidade do mercado de seminovos, buscando quebrar  o paradigma de que revendas de veículos usados não são confiáveis, provando que é possível sim trabalhar com respeito, honestidade e transparência nesse mercado.

historia3

historia1-475x405Essa foto foi tirada em meados de 1991, nela estou eu, Gilberto Ikehara com aproximadamente 4 anos e meu pai Seiko Ikehara, sócio de uma pequena loja de automóveis onde me levava aos sábados, eu adorava, ficava encantado com todos aqueles carros e com o trabalho que ele desenvolvia. 

Muitos acham que meu sobrenome é Seiko, mas na verdade, esse era o nome do meu pai e ele tinha um sonho, abrir a sua própria loja de automóveis. Em 1997 conseguiu realizá-lo, e inaugurou a loja que carrega o seu nome, ali nasceu a Seiko Automóveis.

Seiko Ikehara era apaixonado por carros, além disso, era um empreendedor nato. Incrivelmente entendido do assunto, extremante habilidoso na arte de lidar com o público e apaixonado pelo que fazia, seus olhos brilhavam quando o assunto era a empresa. Quem o conheceu sabe do que estou falando.
Acredito que foi através desse brilho que a Seiko Automóveis cresceu e se tornou uma das referências nesse ramo.

No ano de 2004 meu pai sofreu um grave acidente de carro, voltando de uma viagem na rodovia Bauru-Jaú. Ficou mais ou menos 2 meses em coma, e infelizmente não resistiu, vindo a falecer.

Que dias difíceis! Na época eu com 17 anos e meu irmão Henrique Ikehara com 15. Como meu pai não tinha sócios, mesmo sem experiência e tão jovem, tive que assumir a empresa que herdamos.

Antes do meu pai falecer, minhas preocupações se resumiam em estudar e jogar vídeo game, e de um dia pro outro, me vi obrigado a crescer, assumi a responsabilidade de tocar o negócio e me tornei o homem da casa.

Não foi nada fácil meus amigos! Quem me ajudou imensamente nesse período foi meu tio Shigueo, irmão do meu pai, que trabalhava com ele desde a época da foto. Tio Shigueo me ensinou tudo o que havia aprendido com meu pai e, até hoje trabalha com a gente.

Graças a Deus apesar de todas as dificuldades, de muitos erros e acertos, eu e meu irmão conseguimos manter e prosperar o negócio. Mas só conseguimos isso por causa da maior herança que nosso pai nos deixou: ensinamentos, valores, e principalmente, o amor pela empresa.

Ele nos ensinou que com honestidade e transparência chegaremos longe, sempre com humildade e respeito ao próximo (valores muito forte da cultura japonesa), ensinou que devemos dar o nosso melhor em tudo que fizermos pois os resultados serão conseqüência disso.

Esses ensinamentos tornaram-se o diferencial da nossa empresa. Nosso foco não é apenas vender carros e lucrar com isso, queremos continuar o legado do nosso pai a fim de que ele tenha orgulho da gente. 

Parece clichê, mas realmente nos importamos muito com a satisfação de nossos clientes, tanto é que grande parte deles se tornam nossos amigos. Isso nos deixa muito felizes e fazem nossos dias valerem a pena. 

Nós acreditamos que o trabalho focado nos valores herdados, faz a diferença, não somente na vida de nossos clientes, mas também no mercado de seminovos como um todo. Queremos quebrar o paradigma de que revendas de veículos não são confiáveis, provando que é possível sim trabalhar com honestidade, transparência, respeito e confiança nesse ramo.

Esse é um pedaço da nossa história!
Você já conhecia? Conheceu nosso pai ou já fez algum negócio com a gente na Seiko?